9.25.2013

Torneio "Jorge Coutinho " - OC Barcelos vence Juv Viana e garante presença na final




OC Barcelos vence Juventude de Viana por 4-1 e garante o apuramento para disputara final do Torneio Jorge Coutinho.
Antes da partida dois pontos separavam as duas equipas pelo que para a turma de Viana do Castelo a vitoria era o resultado que mais interessava também para garantir a disputa na decisão do titulo.
Dentro da pista assistiu-se a um jogo interessante com bastante entrega de ambos os jogadores, apesar das ausências na Juventude de Viana de cinco elementos do plantel, André Centeno, Luís Viana, João Pinto, Nuno Félix e Nuno Almeida enquanto o OC Barcelos não contou com o guarda redes Ricardo Silva e de João Candeias.
A primeira parte terminou empatada a zero com um livre direto desperdiçado por Diogo Fernandes por parte da Juventude e de três bolas no ferro vianense rematas por jogadores do OC Barcelos.
Depois do descanso surgiram os golos do encontro com o primeiro a acontecer logo aos quarenta e cinco segundo para o OC Barcelos de grande penalidade por Luís Querido. No minuto seguinte os barcelenses elevaram para 2-0 por Pedro Mendes.
A Juventude tentou contrariar a marcha do marcador mas seria o OC Barcelos a marcar por João Marques aos 11'. Ainda se festejava o terceiro e já Hugo Costa fazia o 4-0.
Ate ao fim a Juventude de Viana conseguiu marcar o seu tento de honra aos 18' por Diogo Fernandes de livre direto.
Sendo assim o OC Barcelos soma nove pontos, enquanto que a Juventude de Viana mantêm os quatro pontos, tendo sido ultrapassada pelo Riba d'Ave que soma seis.
Na ultima jornada a realizar-se novamente em Fão , o OC Barcelos joga com o Povoa , enquanto que a Juv Viana defronta o HC Fão. Para os Vianense só a vitoria interessa para alcançarem a segunda posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário