9.25.2013

Torneio "Jorge Coutinho " Riba d'Ave vence HC Fão por 6-4





Depois de conhecer o resultado do jogo Barcelos/Viana, o conjunto do Riba d'Ave defrontou o HC Fão procurando entrar na discussão do segundo lugar do grupo.

A partida começou praticamente com o primeiro golo do Riba d'Ave logo aos trinta segundos por intermédio de André Alves. Apesar de ter sofrido cedo o HC Fão organizou-se mas não conseguiu empatar, porque aos 16' Raul Lopes fez 2-0.
Antes do descanso surgiu a reacção dos fangueiros que obtiveram o empate a duas bolas com tentos de Rui Silva de livre direto e de Pedro Magalhães, este a escassos quatro segundos do intervalo.
Na segunda parte o Riba d'Ave marcou logo aos 2' por Jorge Maceda tendo o mesmo jogador aumentado para 4-2 aos 6'.
O HC Fão nunca deixou de lutar pelo melhor resultado e reduziu por João Figueiredo aos 9' em situação de "power play " após o avançado da equipa da casa ter desperdiçado segundos antes um livre direto.
Embalados pelo golo os pupilos de Hugo Nora pressionaram mas o guarda redes Filipe Miranda mostrou serviço de qualidade ao defender um livre direto de João Figueiredo e uma grande penalidade de João Lazera, tudo num espaço de três minutos.
Quem não marca acaba por sofrer. Na realidade a dois minutos do fim o Riba d'Ave fez o quinto golo por Vítor Moreira de livre direto.
Já no ultimo minuto João Figueiredo viu o cartão azul e Jorge Maceda fez o 6-3. Mesmo em cima do apito final Pedro Carvalho fez o 6-4.
Com este triunfo o Riba d'Ave soma seis pontos  e espera que o HC Fão vence a Juv Viana para ficar no seu lugar . Tudo porque o Riba d'Ave folga na ultima ronda.

Sem comentários:

Enviar um comentário