11.30.2013

II Divisão - Famalicense derrotado no Infante Sagres por 5-4


A turma de Fernando Almeida vendeu "cara" a derrota sofrida no Infante Sagres por 5-4, principalmente pela excelente exibição produzida no segundo tempo.
Os minhotos deram ao Infante uma vantagem de três golos ainda na primeira parte com dezasseis minutos decorridos. Apesar disso reagiram antes do intervalo para a diferença mínima com golos de André Ferreira e João Pinheiro de livre direto.
Moralizados com a recuperação o Famalicense chegou ao empate aos aos 5' do segundo tempo por Pedro Pinto.
Aos 12' Renato Castanheira voltou a dar vantagem ao Infante, mas João Pinheiro aos 13' igualou de novo o encontro e novamente de livre direto.
O triunfo do Infante Sagres apareceu a dois minutos do fim por intermedio de António Cruz, numa altura em que a turma minhota jogava com menos um jogador
Uma derrota imerecida dos minhotos que tudo fizeram para pontuar . A sorte esteve do lado do Infante Sagres que mesmo a jogar em casa só nos instantes finais garantiu a vitoria.
Acrescente-se que o Famalicense neste jogo com o Infante não contou com os serviços dos irmão João Sousa e Francisco Sousa que deixaram o clube por motivos profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário