11.30.2013

II Divisão - Lider Sanjoanense vence Cartaipense por 5-3



Na recepção ao líder da prova, o Cartaipense não conseguiu contrariar a forte equipa da Sanjoanense perdendo por 5-3, apesar de ter feito tudo para pontuar. A finalização minhota podia ter sido melhor na parte final do encontro, onde dois livres directos podiam ter dado o empate
A vantagem de quatro golos sem resposta em tempo de intervalo diz tudo perante as dificuldades encontradas pelos minhotos na primeira parte.
O triunfo da Sanjoanense começou aos 9' com João Oliveira a fazer o 1-0. Antes do descanso um bis de Tiago Ferraz e um tento de Alfredo Nogueira davam a tranquilidade necessário à turma de São João da Madeira.
Na etapa final, a meio desta, Alfredo Nogueira fez o 5-0, mas o Cartaipense reduziu para 3-5 com tentos de  Bruno Carvalho, Luís Martins e Diogo Sá, animando assim o jogo a seis minutos do fim.
Nesse período de tempo a Sanjoanense podia ter elevado mas falhou um livre direto, como o Cartaipense podia ter empatado mas Diogo Sá desperdiçou dois livre directos.
A vitoria da Sanjoanense permite manter-se na frente da prova. O Cartaipense baixou para a 14ª posição com sete pontos mas tem dois jogos por realizar,.
Na próxima jornada a Sanjoanense recebe o Fanzeres. O Cartaipense joga em Lavra

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário