1.18.2014

Taça Cers - OC Barcelos perde em Breganze e é afastado da competição



Perante o segundo classificado do campeonato italiano, o OC Barcelos obrigou o Breganze a mostrar a sua experiência para seguir em frente na Taça Cers. O Breganze venceu por 6-4.
Depois de desperdiçar um golo feito por João Candeias, o OC Barcelos inaugurou o marcador aos 6' por Luís Querido num remate cruzado. Procurou reagir a formação italiana mas seria o conjunto minhoto a aumentar para dois a zero por Zé Braga aos 13'.
A jogar perante o seu publico o Breganze reduziu por Mattia Coco aos 16', colocando de novo os italianos na frente da eliminatória.
Numa partida onde a entrega foi enorme com os jogadores a disputarem cada bola como se fosse a ultima surgiram também as faltas. Aos 20' o OC Barcelos beneficiou de um livre direto pela 10ª falta da equipa italiana mas Zé Pedro não concretizou.
Na resposta o Breganze empatou com um remate cruzado de Sérgio Silva. Ate ao descanso o resultado não sofreu mais alteração.
No inicio da segunda parte o Breganze beneficiou de um livre direto mas Cacau não concluiu na 10ª falta da equipa portuguesa.
Respondeu da melhor maneira o OC Barcelos com Zé Braga a colocar de novo os minhotos na frente. Numa segunda parte muito vivida, jogada a grande velocidade o Breganze chegou de novo à igualdade desta vez por Cacau.
O OC Barcelos nunca baixou os braços mas a finalização de Zé Braga aos 9' não foi a melhor de livre direto. A seguir novo lance desta vez de grande penalidade onde Luís Querido não falhou fazendo o 4-3 a favor dos minhotos.
Seria também de grande penalidade que o Breganze voltou a igualar o marcador desta vez Sérgio Silva.
Não fossem os ferros da baliza de Juan Oviedo, os remates de Zé Pedro e João Candeias, o OC Barcelos podia ter marcado de novo.
Do outro lado Ricardo Silva evitou o golo italiano ao defender um livre direto a castigar a décima quinta falta da equipa do Breganze.
Por parte do guarda redes da casa Juan Oviedo não ficou atrás já que aos 23' defendeu um livre direto de João Candeias
Nos ultimos minutos o Breganze sentenciou a eliminatória com golos de Gaston e Sergio Silva.
Pelo segundo ano consecutivo os minhotos ficam fora da Taça Cers diante um clube italiano



Sem comentários:

Enviar um comentário