Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.23.2015

III Divisão - HC Fão aplica mais uma goleada

                                                                 foto: O Fangueiro

Continua de pontaria afinada a equipa minhota do HC Fão, após alcançar mais um resultado robusto de dois dígitos, diante o Boavista por 11-3, sendo nesta altura o clube com mais golos marcados, setenta e cinco tentos.
Recorde-se que na anterior jornada os fangueiros tinham vencido no Olá Mouriz por 24-0, resultado que é ate ao momento o mais desnivelado da prova.

Em jogo da 9ª jornada o HC Fão não deu qualquer hipóteses ao Boavista e somou mais três pontos, triunfo que permitiu manter o quinto lugar, agora com dezasseis pontos.
Apenas na primeira parte o Boavista discutiu o resultado quando chegou ao 3-1 e ao 4-2.
Os marcadores de serviço domingo, foram Tiago "Bolinhas e Carlos Mata três cada, Joni Lazera dois e um de Luís Fernandes, Rui Martins e Hugo Barbosa.
Para a próxima ronda os minhotos deslocam-se à ilha da madeira para defrontar um dos segundos classificados, o Marítimo.

1 comentário: