1.24.2016

ADJ Vila Praia homenageou atleta Sandro Freitas pela atitude na Taça de Portugal


A Associação Desportiva Juventude Vila Praia e a Junta de Freguesia de Vila Praia de Ancora aproveitando o regresso do Marítimo ao Minho agora para o nacional da terceira divisão, não deixou passar despercebida a presença do jogador Sandro Freitas pelo seu gesto, pela sua nobre atitude no jogo da Taça de Portugal entre as duas equipas.
Um episódio que mereceu rasgos elogios de toda a classe desportiva, não só de hóquei em patins.
Antes do inicio do jogo, o presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Ancora, Carlos Castro entregou uma lembrança a Sandro Freitas, momento que mereceu um forte e enorme aplauso de pé de todo o publico e jogadores presentes.
Recorde-se que na partida para a Taça de Portugal, o jogador Sandro Freitas foi protagonista de uma situação rara no desporto.
Após lance de ataque do Marítimo a bola rematada à baliza do Vila Praia andou perto de entrar, iludindo o arbitro do jogo que deu sinal de golo.
No entanto Sandro Freitas melhor posicionado após ver que o juiz tinha dado golo, dirigiu se de seguida referindo que a bola não tinha ultrapassado a linha de golo.
Face às palavras de Sandro Freitas o árbitro voltou atrás na sua decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário