Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.15.2016

Há taça entre o Vila Praia e o Cartaipense - Duda e Fininho lançam derbi


Afinal sempre há Taça de Portugal em Vila Praia de Ancora, entre o Vila Praia e o Cartaipense.
A turma de Caldas das Taipas liquidou as verbas em atraso com a FPP mas não deixou de alertar para a injustiça na forma como ainda não recebeu verbas da referida federação em relação à viagem da sua equipa à Ilha da Madeira.
Um derbi minhoto entre equipas de escalões diferentes, com o Vila Praia a disputar o nacional da terceira divisão onde é líder diante o Cartaipense que joga na segunda divisão e está no décimo primeiro lugar.
Este é o unico jogo onde estão em pista equipas do Minho, visto que Famalicense, Valença HC e Riba d'Ave ficaram isentos.
Recorde-se que o HC Fão foi afastado pelo Paço de Rei na primeira eliminatória.

O desafio foi lançado por "Duda" Chavarria do Vila Praia e Miguel "Fininho" do Cartaipense.


Duda Chaverria atleta do Vila Praia quer vencer.
" O nosso objectivo principal é o campeonato, mas não vamos descurar a taça e procurar fazer tal como o ano passado uma boa campanha.
Como é um derbi minhoto e o facto de no ano passado termos lutado pela subida com o Cartaipense vai ser um bom jogo porque eles são de um escalão superior.
O Vila Praia vai fazer tudo para contrariar uma partida onde o nosso adversário por ser de outro escalão é favorito.
Que seja um bom jogo de hóquei em patins e que a vitoria sorria à nossa equipa".

O mesmo desejo tem "Fininho" do Cartaipense.
" Sem duvida que vai ser uma partida equilibrada, mesmo sendo as equipas de escalões diferentes.
O Vila Praia já provou este ano que está bem, até porque ainda não perdeu qualquer jogo.
Por parte do Cartaipense vamos tentar limpar o nosso ultimo resultado. O nosso desempenho  provou que podemos surpreender qualquer adversário. Isso já aconteceu este ano na segunda divisão.
Acredito que será um bom jogo e que acima de tudo o Cart saia vencedor ".

A partida tem inicio às 21.00H e é apitada por António Teixeira do Minho

foto: cartaz Vila Praia

Sem comentários:

Enviar um comentário