Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.23.2016

II Divisão - Famalicense salta para o sexto lugar



Grande salto deu a equipa de Fernando Almeida, o Famalicense na tabela classificativa após derrotar o HC Marco por 5-2, no primeiro jogo da segunda volta do nacional da segunda divisão.
Os minhotos subiram ao sexto lugar agora com vinte pontos, num jogo onde estiveram a perder por 1-0 em tempo de intervalo.

Com uma enorme atitude o Famalicense aos poucos foi dando a volta ao marcador com tentos, dois  de Chumbinho, um de Luís Filipe, de Gabi Silva e André Ferreira.
Apesar do sexto lugar a diferença pontual, a luta promete porque são varias as equipas próximas em termos pontuais.
Para a zona de descida são apenas cinco pontos de diferença.
Na próxima ronda o Famalicense desloca-se a Lavra, equipa que ocupa o penúltimo lugar com treze pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário