Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.21.2016

III Divisão - HC Fão recebe Marítimo no sabado





foto: Hoquei Minhoto ( jogo da 1ª volta )

Sábado às 17h em Fão 

Na já habitual ronda dupla feita pelo Marítimo sempre que visita o continente, os insulares jogam uma jornada "minhota" primeiro no sabado em Fão e depois no domingo em Ancora.
A equipa de Rui Pereira tem assim um  jogo referente à 25ª jornada que só deveria realizar-se a 24 de abril, ou seja mais de três meses de antecipação...




Uma partida que se prevê equilibrada, mas que os fangueiros querem aproveitar para vencer e aproximar-se assim dos lugares de subida, precisamente ocupado pelo Marítimo. 
O HC Fão que soma menos cinco pontos que os insulares tudo irão fazer para encurtar essa distancia.
No continente o Marítimo para o nacional da terceira divisão apenas perdeu um jogo em Fanzeres por 5-3, vencendo os restantes em Vila Boa Bispo, no Boavista, no Infante Sagres, em Vigorosa e em Paço de Rei.
Por parte do HC Fão em casa em cinco jogos cedeu um empate diante o vizinho Vila Praia, somando vitorias sobre o Boavista, Vila Boa, Infante Sagres e Académico.
As duas equipas medem forças após obterem resultados diferentes na anterior jornada onde o Marítimo sofreu a segunda derrota na prova, a primeira em casa com o Gulpilhares por 5-4 e o HC Fão derrotou no seu reduto o Vila Boa Bispo por 5-3

Na primeira volta na Ilha da Madeira o HC Fão perdeu por 5-3
Acrescente-se que o HC Fão depois de jogar no sabado com o Marítimo, desloca-se no domingo ao Sobreira para a 15ª jornada e os insulares a Vila Praia de Ancora.

Sem comentários:

Enviar um comentário