Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.16.2016

Taça Cers - Furacão de Barcelos arrasou Coutras


A entrada fortíssima do OC Barcelos em Coutras foi decisiva para tornar o que se esperava complicado em fácil, nomeadamente depois do empate a sete tentos no Minho.
O OC Barcelos  depois de vencer por 12-3 vai defrontar o Lodi de Itália que afastou o Follonica.
Aos 6' os minhotos já venciam por 4-0 com golos de Ventura dois, Hugo Costa e Miguel Vieira.
O Coutras tentou mas de forma desesperada acumulando erros, principalmente disciplinares, situação que motivou inúmeros cartões azuis.
Os golos só voltaram a acontecer perto do intervalo por Hugo Costa e Joca Guimarães fazendo a meia dúzia em tempo de descanso.
Ainda na primeira parte Ricardo Silva mostrou e deu segurança à sua equipa ao defender uma grande penalidade e dois livres diretos.
Na segunda parte e com o Coutras desde cedo a a baixar os braços, Joca Guimarães disparou para os 9-0.
A vantagem enorme no marcador permitiu que a partida abranda-se de ritmo e so volta-se a animar a partida dos quinze minutos altura em que o Coutras marcou três golos, todos de bola parada, por Morales duas vezes e uma de  Nico Fernandes.
Respondeu o OC Barcelos a dezena apontada por Miguel Vieira, para Querido apontar o 11-3 e Pedro Silva o 12-3
Vitoria expressiva dos barcelenses que mostram que a igualdade em Portugal foi um mero acidente de percurso..
Nota negativa para o mau perder de alguns jogadores do Coutras que no final tentaram tirar esforços de alguns elementos do clube minhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário