Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.23.2016

Nacional - Das três equipas sem derrotas duas são do Minho, Valença HC e ADJ Vila Praia



Com a segunda volta a decorrer dos nacionais de hóquei em patins, existem três equipas que ainda não sofreram qualquer derrota nos seus campeonatos.
Dessas três a par do SL Benfica na primeira divisão, duas são do Minho, o Valença HC da segunda divisão zona norte e a ADJ Vila Praia da terceira divisão zona norte.

Se na primeira divisão, o Benfica líder da prova, soma em dezassete jogos, dezasseis vitorias e um empate, as duas equipas do Minho também tem um excelente registo.
Na sempre competitiva segunda divisão, zona norte o Valença HC que é terceiro classificado tem em dezassete jogos , dez vitorias e sete empates.
Também sem qualquer derrota no campeonato está a ADJ Vila Praia líder da terceira divisão, zona norte que em dezassete jogos venceu quinze e empatou dois.

Outro fator de referencia para não terem derrotas é o numero de golos sofridos.
Na segunda divisão em todas as zonas, o Valença HC é a quem tem menos tentos sofridos, quarenta e um , seguido do HC tigres com quarenta e quatro.
Em relação à ADJ Vila Praia é a terceira melhor defesa da terceira divisão com cinquenta e um golos sofridos, sendo apenas superada pelo Gulpilhares com quarenta e oito tentos e pelo Parede com trinta sete golos sofridos.
O SL Benfica no principal escalão apenas sofreu trinta e cinco golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário