Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.23.2016

Famalicense organiza 2º Torneio " Zé da Trofa "




José Rolando Nascimento Araújo, mais conhecido na modalidade por " Zé da Trofa " 

O Famalicense leva a efeito no próximo sabado dia 28 de maio o 2º Torneio " Zé da Trofa ", evento que serve para uma vez mais homenagear o atleta que no dia 8 de maio de 2015 foi brutalmente assassinado em Angola.







De seu nome José Rolando Nascimento Araújo, mais conhecido na modalidade por " Zé da Trofa " volta a juntar amigos no pavilhão municipal de Famalicão.

Estão previsto dois jogos de veteranos, com a participação do Famalicense, Cartaipense, OC Barcelos e Juventude Pacense.

O primeiro é as 15h entre o Famalicense e o Cartaipense para uma hora depois jogarem o OC Barcelos e a Juventude Pacense.

Os vencedores encontram-se na final às 18h, onde o resultado e o vencedor é o que menos interessa.



Sem comentários:

Enviar um comentário