5.28.2016

I Divisão - HC Braga perde em casa com o HC Turquel.


O HC Braga não aproveitou o factor casa e diante o HC Turquel perdeu por 10-4, mantendo-se assim na zona de descida com dezoito pontos.

A jogar pela manutenção o HC Braga foi surpreendido por uma forte entrada no jogo pelo HC Turquel que aos 6' vencia por 2-0 com golos de Pedro Vaz e Luis Silva.
Os minhotos tentaram recuperar mas Rúben Sousa desperdiçou um livre direto.
Na voltou a ser o Turquel a marcar por Vasco Luís de livre direto por azul exibido a Rúben Sousa.
Ate que aos 19' Ângelo Fernandes reduziu mas Vasco Luís segundos depois fez o 1-4.
Antes do descanso o Turquel ainda marcou mais duas vezes por Alexandre Marques e Pedro Silva colocando o marcador em 6-1 a favor dos visitantes.
Uma tarefa complicada para os bracarenses que mesmo assim não deixaram de acreditar e no inicio da segunda parte provaram isso mesmo marcando dois golos por Ângelo Fernandes e Ruben Sousa.
Com apenas três golos de diferença no resultado o jogo tornou-se emotivo e as oportunidades de golos foram uma constante nas duas balizas.
Numa dessas situações o Turquel podia ter feito mais um golo mas Vasco Luís desperdiçou um livre direto pela décima falta minhota.
Com pouco mais de dez minutos para o fim o Turquel fez dois golos praticamente seguidos por Vasco Luís, momento que originou uma quebra anímica dos bracarenses.
Por isso ate ao fim o HC Braga nunca mais conseguiu reagir acabando por ser o Turquel a aumentar para 10-3 por Vasco Luís e Xavier Lourenço.
Em cima do apito final o HC Braga reduziu par 10-4 por João Campos.
Para a próxima ronda o HC Braga desloca-se a Paço d'Arcos, enquanto que o Turquel recebe o Sporting CP.

Sem comentários:

Enviar um comentário