Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.20.2016

III Divisão - HC Fão proibido de perder pontos este sabado



O HC Fão recebe este sábado às 18.00H o Fanzeres em partida da 27ª jornada do nacional da terceira divisão, zona norte.
A turma fangueira sabe que para continuar a lutar pelo segundo lugar , posição que garante a promoção, está proibida de perder pontos.
Neste momento o HC Fão com menos um jogo é terceiro classificado com cinquenta e seis pontos, a quatro do segundo, a turma do Gulpilhares e em igualdade pontual com o Marítimo que tem menos dois jogos.
A três jornadas do fim do campeonato o conjunto de Rui Pereira tem de obrigatoriamente vencer os seus jogos e esperar por um deslize quer do Gulpilhares, quer do Marítimo.
Para alem do jogo entre o HC Fão e o Fanzeres, este sábado o Marítimo recebe o Vila Boa Bispo em partida atrasada da 26ª jornada.

Uma luta a três que promete bastante emoção ate ao final da prova.
Depois deste dois jogos, na próxima ronda há um Gulpilhares em Gaia com o Marítimo, jogo que pode ajudar a definir quem fica na luta.
Acrescente-se que na ultima jornada do campeonato o Marítimo da Madeira recebe a turma minhota, da ADJ vila Praia que já subiu de divisão.

O QUE FALTA ATE AO FIM DO CAMPEONATO

GULPILHARES 60P

GULPILHARES - MARÍTIMO
ACADÉMICO - GULPILHARES

HC FÃO 56P

HC FÃO - FANZERES
VILA BOA BISPO - HC FÃO
HC FÃO - SOBREIRA

MARÍTIMO 56P

MARÍTIMO - VILA BOA BISPO
CARTAIPENSE - MARÍTIMO 
GULPILHARES - MARÍTIMO
MARÍTIMO - ADJ VILA PRAIA


Sem comentários:

Enviar um comentário