Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.23.2016

Nacional de Iniciados - HC Braga complica apuramento


O empate do HC Braga a seis bolas nas Goladas diante a UD Oliveirense complicou as contas da turma bracarense para uma presença na final four de iniciados.
Depois de duas derrotas nas primeiras duas jornadas, os minhotos tinham de somar de preferência um triunfo para continuarem a lutar por um dos lugares de acesso à final four.
Para o HC Braga nada está perdido, mas para o conseguir terá de vencer as restantes partidas que faltam realizar, em casa com a AD Valongo e fora no FC Porto e em Oliveira de Azeméis.
Quanto ao jogo diante a Oliveirense, a equipa visitante começou a ganhar mas Rodrigo Martins e Fábio Ramos deram a volta ao marcador.
Ate ao intervalo Afonso Ferreira colocou por duas vezes o Braga em vantagem sempre com a resposta da Oliveirense, pelo que o descanso chegou com 4-4 no marcador.
Na segunda parte Fábio Ramos e Eduardo Mota colocaram o Braga a vencer por 6-4.
Tudo parecia encaminhado para o triunfo, mas a Oliveirense reagiu, chegando à igualdade final a seis , com os golos a apareceram a escasso 1.30 do fim.

Ao fim da 4ª jornada o HC Braga soma apenas um ponto, ocupando o ultimo lugar.
A classificação é liderada pelo FC Porto com nove pontos, seguido da Oliveirense com quatro e a AD Valongo com três.
Para a próxima jornada o HC Braga joga uma cartada decisiva no FC Porto enquanto que a Oliveirense joga em Valongo.

Classificação atual
1º FC Porto 9p
2º UD Oliveirense 4p
3º AD Valongo 3p
4º HC Braga 1p

Sem comentários:

Enviar um comentário