Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.18.2016

Valença HC - Paulo Matos e Hélder Martins renovam


Após ter alcançado a deseja subida à primeira divisão, o Valença HC já começou a preparar a sua estreia no escalão maior da modalidade renovando com dois jogadores.

Na baliza vai continuar Paulo Matos que este ano conseguiu que a defesa minhota fosse a menos batida do campeonato com apenas sessenta e sete golos, originado uma media de 2,5 por jogo nas vinte e seis jornadas realizadas.
Sendo assim Paulo Matos vai para a quarta época ao serviço do Valença.
Quem também assumiu mais um compromisso com a turma minhota foi o experiente Hélder Martins.
Tal como o guarda redes, Hélder Martins vai cumprir a quarta temporada no Alto Minho.
Recorde-se que estes dois jogadores fazem parte do projecto inicial do Valença HC desde que regressou em seniores.
Perante a exigente primeira divisão, o Valença HC poderá reforçar-se com dois a três jogadores, visto ter cumprido o campeonato nacional da segunda divisão na sua maioria com apenas nove elementos e muitas vezes com oito, face às saídas de Néné Magalhães e Jorge Faria "Rato" em dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário