Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.06.2017

Taça Cers - Invasão Minhota à Catalunha



Das cinco equipas portuguesas presentes na Taça Cers, apenas o Tomar e o HC Turquel não joga em Espanha, mais precisamente na Catalunha.
A turma de Tomar viaja a Itália para medir forças com o Valdagno enquanto que o HC Turquel recebe em casa os franceses do SCRA St Omer.

Para a segunda eliminatória da competição, a primeira mão ditou que OC Barcelos, Juventude de Viana e Valença HC se desloquem todos no sabado à Catalunha.

O OC Barcelos atual detentor do troféu joga a sul da Catalunha em Sant Sadorní de Noia para defrontar a formação local o CE Noia a partir das 19.30h ( 18.30H de Portugal ) com arbitragem da dupla italiana Massimiliano Carmazi e Claudio Ferraro.

Em relação à Juventude de Viana um pouco mais abaixo dos barcelenses, tem lugar marcado em Vendrell, onde às 20.00H ( 19.00H de Portugal ) mede forças com o CE Venfrell tendo como  juízes, os italianos, Ulderico Barbarisi e Luca Molli.

À mesma hora, 20.00H ( 19.00H de Portugal ) entra em pista o Valença HC mas na parte norte da Catalunha, em Voltregá diante o CP Voltregá.
Também neste duelo os árbitros são de Itália, Giovanni Andrisani e Joseph Silecchia.

Também na Catalunha estarão mais portugueses, tais como os árbitros Rui Torres ( AP Minho ) e Miguel Guilherme ( AP Lisboa ) que irão dirigir o jogo Igualada com o Correggio.

Quanto ao SP Tomar em Itália às 20.45h ( 19.45H de Portugal ) diante o Valdagno terá como árbitros Alberto Veiga e Ruben Fernandez de Espanha.
Em Portugal o HC Turquel recebe o SCRA St Omer de França às 21.00h com arbitragem de Sergi Mayor e Alberto Lopez.

Sem comentários:

Enviar um comentário