Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.05.2017

Taça Cers - Miguel Fernandes falha Voltregá



O capitão do Valença HC, Miguel "Micha" Fernandes é ausência certa para o jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça Cers em Voltregá no sabado dia 9 de dezembro.
A equipa espanhola ocupa actualmente o 11º lugar na OK Liga com doze pontos, sendo que sete desses pontos foram obtidos em casa com duas vitorias e um empate.

Para " Micha " este será o quarto jogo sem poder dar o contributo à sua equipa, depois de ter falhado as partidas contra o Wolfurt, Benfica e Infante Sagres.
Recorde-se que a lesão ( 1 rotura e 2 micro roturas no músculo reto femoral após contusão ) surgiu no jogo com o FC Porto após Miguel Fernandes ter sido atingido por uma bola remata por Hélder Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário