6.09.2018

OC Barcelos vence Juventude de Viana e obtém o 6º lugar



No derbi minhoto que determinou o sexto lugar da classificação final, o OC Barcelos venceu a Juventude de Viana por 5-3.
Foi também o ultimo jogo de Marinho e Juan Lopez ao serviço do Barcelos e de Emanuel Garcia e João Ramalho com a camisola da Juventude de Viana.

Uma partida muito equilibrada, com as duas equipas a jogarem no erro para criar perigo e situações de golo, com a melhor a pertencer ao OC Barcelos através de Rúben Sousa a dois segundos do descanso, mas este falhou uma grande penalidade.
Na segunda logo aos 4' Emanuel Garcia exímio abriu o marcador de livre direto pela décima falta da equipa de Barcelos.
Também pela décima falta da Juventude de Viana, os barcelenses chegaram ao empate por Joca Guimarães na recarga ao livre direto falhado por Marinho. 
Aos 16' de grande penalidade Marinho fez a reviravolta que seria elevada logo a seguir por Rúben Sousa em contra ataque.
Com o perigo a ser uma constante a Juventude de Viana viu Ricardo Silva defender um livre direto de Emanuel Garcia aos 20'.
No entanto segundos depois os vianenses encurtaram para 3-2 por Nuno Santos.
Em contra ataque aos 22' o OC Barcelos fez o 4-2 por Rúben Sousa, tendo Hugo Costa aos e Tó Silva aos 24', estabelecido o 5-3 final.

Assim o OC Barcelos terminou em sexto lugar com quarenta e três pontos, mais quatro que a Juventude de Viana e Tomar.

Foto: Hoquei Minhoto com Pedro Gonçalo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário