1.28.2019

AD Limianos volta às vitorias



A AD Limianos recebeu o CRPF Lavra e venceu por 5-3, regressando assim aos triunfos, situação que não acontecia desde a 6ª jornada em novembro, quando ultrapassou também em casa a AA Coimbra, curiosamente pelo mesmo resultado.

No jogo da primeira jornada da segunda volta, os minhotos somaram de novo os três pontos, tal como na visita a Lavra.
Em Ponte de Lima, Tiago Crespo no primeiro minuto fez o único golo da primeira parte, levando os minhotos em vantagem para o descanso.
A lutar também pela manutenção, o CRPF Lavra entrou muito forte na segunda parte, " virando " o jogo e o marcador a seu favor para 1-2 por André Ferreira e Joaquim Dias.
O conjunto limiano reagiu e Tiago Crespo empatou, mas a formação visitante de livre direto por André Ferreira voltou a ganhar vantagem.
Aos 21' começou a recuperação no marcador por parte da AD Limianos que empatou por Zé Pedro Carvalho e no ultimo minuto fez o 5-3 final por Tiago Crespo e Tiago Faria.
Apesar da conquista dos três pontos, a AD Limianos continua em zona de descida, somando agora dezasseis pontos, enquanto que o CRPF Lavra manteve o penultimo lugar com onze pontos.
Na próxima ronda, a AD Limianos joga em Valença e o CRPF Lavra recebe o lider, a AD Sanjoanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário