1.27.2019

IID Norte - Famalicense vence na Maia



Jogo muito vivo proporcionaram Maia e Famalicense, formações que antes do inicio estavam empatadas na classificação e próximos dos lugares de descida.
O triunfo pertenceu ao Famalicense por 6-3, mas o mesmo apenas foi garantido nos últimos minutos do encontro.
A equipa do HC Maia procurou beneficiar do fator casa, mas César Carvalhos " Chumbinho " deu vantagem aos minhotos.
Antes do descanso os maiatos empataram por André Matos, tendo Rui Silva " Folhetas " levado o Famalicense em vantagem para os balneários por 2-1.
No segundo tempo o HC Maia acreditou e deu a volta ao resultado por João Truta aos 5' e Pedro Ferreira aos 11' , este ultimo na recarga a um livre direto.
A maior experiência do Famalicense apareceu com o inspirado César Carvalho " Chumbinho ", que aos 16' empatou e aos 23' deu a volta.
O jogador do Famalicense voltou a dar nas vistas quando aos 24' fez o 3-5.
A poucos segundos do fim, seria a vez de Rui Silva " Folhetas " estabelecer o resultado final em 6-3 a favor do Famalicense.
Um preciso triunfo que permite ao conjunto de Famalicão subir na tabela, ocupando o sétimo lugar com dezanove pontos.
Em relação ao HC Maia, continua acima da zona de descida com dezasseis pontos, mas viu aproximar-se a AD Limianos, primeira equipa abaixo da linha de despromoção, que venceu e soma os mesmos dezasseis pontos.
Para a próxima jornada, o HC Maia desloca-se ao reduto do terceiro classificado, o CH Carvalhos e o Famalicense recebe o quatro classificado, a AA Espinho.

Foto: Bruno Machado / OK Blog Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário