3.15.2019

Paulo Pereira e o jogo com o Benfica " A pressão está do lado do Benfica que joga para ganhar tudo..."



O OC Barcelos joga este sabado diante o SL Benfica em Alverca, devido a um dos jogos de interdição que o clube da Luz foi sujeito face aos incidentes nas partidas com o FC Porto e Sporting CP.

Jogar em Alverca não é uma vantagem para os minhotos, segundo o treinador Paulo Pereira, porque o Benfica luta por títulos em qualquer pavilhão.
Apetecível é o facto de as duas equipas estarem separadas por três pontos e que na primeira volta em Barcelos empataram a três bolas.

" Barcelos pressionado ? Nada disso. Quem está pressionado é o Benfica que joga para ganhar tudo.
Vamos a Alverca lutar pelos três pontos, mas do outro lado está um Benfica, que é um clube que luta por títulos e temos a plena consciência disso. 
Não jogar na Luz é indiferente mas o OC Barcelos tem os seus objectivos e está motivado para fazer um bom jogo e quem sabe surpreender.
Sabemos se ganharmos podemos ficar empatados com os mesmos pontos na classificação. Vai ser um jogo muito complicado mas podem ter a certeza, que os jogadores do OC Barcelos vão dignificar ao máximo o símbolo do clube.  ".

Para este jogo o treinador do OC Barcelos já pode contar com João Almeida que esteve castigado dois jogos que foram cumpridos diante o HA Cambra para a Taça de Portugal e com o Paço d'Arcos para o campeonato.

Foto: António Lopes 

Sem comentários:

Enviar um comentário