3.31.2019

Sporting CP sofre em Braga para conquistar os três pontos



Após ter triunfo em Braga para a Taça de Portugal no passado dia 7 de março por 6-3, o Sporting CP voltou às Goladas, desta vez para o campeonato nacional e repetiu a vitoria, desta vez por apenas dois golos de diferença, 4-2.

A tatica do HC Braga em impedir o primeiro golo do Sporting CP, caiu muito cedo quando logo aos 3' por Toni Perez abriu o marcador.
Apesar do golo madrugador, o HC Braga não se remeteu à defesa e aos 11' António Trabulo podia ter empatado. mas permitiu a defesa de Ângelo Girão a um livre direto por cartão azul mostrado a Vítor Hugo.
Aos 16', o Sporting CP ampliou para 2-0 por Ferran Font e aos 19' Vítor Hugo dilatou para 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo, o HC Braga procurou a baliza do Sporting CP e reduziu para 3-1 por Pedro Delgado " Bekas " num remate de meia distancia.
Este golo animou o jogo com o HC Braga a tentar arriscar um pouco mais, obrigando o guarda redes do Sporting CP a trabalho redobrado.
Aos 12', o Sporting CP podia ter aumentado a vantagem mas Ferran Font não conseguiu superar o guarda redes do Braga, Constantino Acevedo na transformação de um livre direto.
Mas o HC Braga não desistiu e aos 19' reduziu para 2-3 por Ângelo Fernandes, animando ainda mais o encontro.
Nos últimos dois minutos o HC Braga tentou até sem guarda redes chegar ao empate, mas numa recuperação de bola, Ferran Font fez o 4-2 a seis segundos do fim.
Assim o Sporting CP, prossegue na segunda posição juntamente com a Oliveirense a três pontos do primeiro classificado, o FC Porto.
Quanto ao HC Braga, caiu para o oitavo lugar com vinte e quatro pontos.
Para a próxima jornada, o Sporting CP recebe a Juventude de Viana e o HC Braga desloca-se à Marinha Grande, onde mora o ultimo classificado.

Foto: Aquilino Ferreira / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário