Final Four da Taça de Portugal

Final Four da Taça de Portugal
Final Four da Taça de Portugal

3.07.2019

TP - Sporting CP resolve eliminatória nos ultimos minutos em Braga.



Em jogo antecipado dos dezasseis avos de final da Taça de Portugal, o pavilhão bem composto das Goladas recebeu o desafio entre o HC Braga e o Sporting CP.
O triunfo suado e a passagem aos oitavos de final pertenceu ao Sporting CP por 6-3, com os ultimos golos leoninos a surgirem na parte final do encontro.

A equipa do Sporting CP que não contou com o castigado, Ângelo Girão na baliza encontrou grandes dificuldades para superar a formação orientada por Rui Neto.
Ao intervalo o Sporting CP vencia por 1-0, graças ao golo aos 21' apontado por Pedro Gil.
A segunda parte foi de loucos, com Juan Lopez aos quatro segundos a fazer o empate.
Aos 2' Vítor Hugo voltou a colocar o Sporting CP em vantagem, mas o HC Braga surpreendeu e deu a volta por António Trabulo aos 6' e Pedro Silva aos 11'.
Em desvantagem, a turma verde e branca carregou chegando a nova igualdade por Raul Marin segundos depois.

Com o empate, o jogo tornou-se mais cauteloso, tendo o Sporting CP, sido eficaz fazendo aos 17' o 3-4 por Toni Perez, aos 22' o 3-5 por Franco Platero e o 3-6 final a seguir por Raul Marin.
Excelente replicada dada pelo HC Braga que apenas cedeu nos ultimos minutos do jogo, pelo que o resultado acaba por algo desnivelado.
Ao Sporting CP valeram as suas fortes individualidades que decidiram a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal

Foto: Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário