5.18.2019

Benfica vence em Viana do Castelo



A Juventude Viana perdeu (3-8), esta sexta-feira, no Pavilhão de Monserrate, frente ao Benfica, em jogo que abriu a 25ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão.

Aos 4 minutos, Valter Neves inaugurou o marcador (0-1) e aos 9’, Casanovas aumentou para as águias (0-2). Aos 12’, a Juventude Viana reduziu de grande penalidade, com o remate certeiro de Remi Herman.

Quando parecia que o jogo ia para o descanso com a diferença mínima (1-2) no marcador, eis que apareceram Adroher (24’) e Nicolia (25’), de penalti, a ampliar (1-4) a vantagem encarnada antes do descanso.

Na etapa complementar, os minhotos vieram melhor e fizeram o 2-4 aos 29’, por intermédio de Francisco Silva. O Benfica reagiu de imediato e Casanovas voltou a marcar (2-5).

Miguel Rocha, que tem sido pouco utilizado esta temporada, também picou o ponto (2-6) e pouco depois, através de uma grande penalidade, Nicolia colocou o resultado mais ampliado a favor dos lisboetas (2-7). Também de penálti, Luís Viana reduziu (3-7) para os donos da casa, mas Nicolia fechou o resultado (3-8) com um hat-trick .

No ultimo jogo da temporada, realizado em casa, a Juventude Viana esteve irreconhecível e acabou por despedir-se dos seus adeptos com uma derrota pesada.

No próxima fim-de-semana os minhotos terminam a época em Tomar, diante o Sporting local, às 15h00.

Fonte: Rádio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário