5.20.2019

Paulo Morais " Ninguém acreditava, só nos Limianos na manutenção "




Muito sinceramente nem sei por onde começar, mas talvez o melhor seja começar pelo princípio…..
No princípio sinceramente cheguei a duvidar deste final, é verdade que por este ser um campeonato atípico temi que não seria este o final, mas aos poucos fomo-nos levantando, fomos percebendo que o desfecho poderia ser outro e foi aí que todos imaginamos o que poderia acontecer no final, e a vida já nos ensinou a todos que isto não é como começa mas sim como acaba.

Aos poucos lá fomos fazendo o nosso trabalho com toda a humildade do mundo, começamos a mostrar aquilo que somos e começamos a acreditar que era possível, fomos para a guerra com as armas que tínhamos, arregaçamos as mangas e mostramos a todos que os jogos não se ganham pelos nomes que estão nas costas, mas sim pelo emblema que transportamos ao peito…
E NISSO NÓS SOMOS OS LIMIANOS, e começamos a lutar por um emblema que nos uniu numa missão, sentimos que o nosso sonho era também o sonho de uma vila……
”A VILA DO HÓQUEI”

Ninguém acreditava….NINGUEM, excepto NÓS, falaram tanto que chatearam os nossos meninos,……e depois…..depois tiveram de levar com eles.

Nunca tantas palavras nos uniram tanto, unimo-nos perante todos aqueles que diziam que era IMPOSSÍVEL e aí partimos para a luta mais unidos do que nunca, era com um sentimento de dever cumprido que no fim teríamos que sair. 
De um momento para o outro a união virou transpiração e juntos saímos do fundo do poço com tanta força que dissemos para nós mesmos que se ganhássemos aqueles 3 jogos seguidos as coisas mudariam….E MUDARAM….ASSIM FOI......
Naquela 1ª vitoria por 6-1 senti aquele arrepio (quem não se lembra deste jogo)……e aquele que vencemos no ultimo segundo??quando aquela bola entrou e fez estremecer aquele pavilhão, arrepia só de recordar, quem é que naquele momento não pensou…….
JÁ ESTÁ!!, nós sabíamos que não, e no que faltava tínhamos de entrar em pista e cada jogo seria o jogo das nossas vidas…….
O LIMIANOS foi LIMIANOS e a história foi feita por vocês (JOGADORES,DIRECÇÃO E TODO O STAFF, ADEPTOS, PATROCINADORES...), a todos o meu muito obrigado…..Vocês foram incríveis, foram guerreiros e honraram o compromisso.

Se estou exausto, claro que sim, mas valeu a pena pelo tamanho do sorriso destes enormes guerreiros……………E AGORA!!

AGORA é tempo de festejar deixando para trás todos aqueles que se riam de nós e já nos davam como MORTOS…… 
AGORA é tempo de saborear o que conquistamos, é tempo de sentir o que nos vai na alma, é tempo de desfrutar, desfrutar da VIDA…………gritamos e festejamos porque dentro de nós existe um amor gigante que superava qualquer ódio……..…Um amor que chama LIMIANOS, e o limianos é isto….é alma, é coragem, é paixão.

…...Sabem, a minha gente pergunta, Paulo (sim continuo a ser o Paulo!!) porque vives tanto isto…..e eu respondo: Porque amo isto, amo viver ;)…..


JÁ ERA TEMPO DE SENTIR ESTE GRITO e HÁ COISAS QUE SÓ O CORAÇÃO PODE COMPREENDER

Fonte: facebook de Paulo Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário