6.11.2019

Daniel Pinheiro renova pelo Riba d'Ave




PLANTEL 2019/20 | RENOVAÇÕES

São quatro as renovações divulgadas pelo Riba d'Ave, com a ultima a pertencer a Daniel Pinheiro que se junta assim a, Diogo Fernandes guarda redes, Nuno " Miccoli " e Diogo Seixas


"Curtas" com Daniel Pinheiro "Dani" »» Season Finale 2018/19

- O que mais te surpreendeu no RAHC? 
"Como já vinha da época passada já estou habituado a este clube, por isso é difícil para mim dizer o que me surpreendeu. Porém, o que me surpreende é ver o amor que estas pessoas têm para com o clube, e é muito gratificante para mim fazer parte dele."

- Qual o momento mais inesquecível desta época? 
"Posso elencar dois momentos que foram importantes. Primeiro, quando asseguramos a manutenção porque era um objetivo nosso, e sem dúvida a presença em mais uma Final-four da Taça de Portugal, que foi memorável e merecido."

- Qual foi o teu melhor golo em 2018/19?
"Penso que não tive assim um golo que me marcasse especialmente, mas os dois golos que fiz ao Paço de Arcos foram importantes porque ajudaram a equipa a ganhar o jogo."

- A época 2018/19 numa música/filme?
"Para mim a música que define a época é AC/DC - Thunderstruck."

- Qual o colega de balneário mais vaidoso? Mais animado? E o mais sério?
"Não consigo dizer um que seja o mais vaidoso de todos, porque a maioria é. Em relação ao mais animado não existe, porque nesta equipa toda a gente é, e é isso que faz este grupo ser fantástico! O mais sério posso dizer que é o Gui."

- Balneário leaks - Momento épico do ano? 
"Para mim existe um momento que eu acho muita graça, que é quando nos treinos existe algum lance duvidoso ou alguém é favorecido, e por isso no balneário gera sempre uma “discussão” entre nós e esse momento é sempre muito engraçado."

- O que vais comer (mas com moderação) nas férias que não podes durante a época 
"É claro que durante as férias podemos fazer mais exageros, mas vou aproveitar para conviver com as pessoas que mais gosto e fazer alguns excessos, porém com moderação porque quero estar bem e preparado para a próxima época."

- Uma mensagem para quem chega (reforços)?
"Que venham para acrescentar qualidade ao nosso plantel, e que o tornem ainda mais competitivo. E também que seja um ano igual ou melhor que este que passou."

- Uma mensagem para os sócios & adeptos?
"Que continuem apoiar da mesma forma apaixonada que têm feito, porque é muito importantes para nós! E é uma alegria imensa entrar em todos os pavilhões de Portugal e sentir que estamos a jogar em casa. Obrigado a todos vós, vemos-nos para o ano!"

Boas férias, Dani!!

Foto: todos os créditos MPx Sports / Afonso Ferraz - Fotografia

Fonte: Riba d'Ave Hóquei Clube ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário