5.10.2012

José Alves presidente do Riba d'Ave não se recandidata


Já com a descida à segunda divisão no horizonte (matematicamente ainda não está) o ainda presidente do Riba d'Ave, José Alves  falou em exclusivo ao Blog Hóquei Minhoto da sua indisponibilidade em continuar à frente dos destinos do clube. Falou também das noticias de que alguns jogadores estão de saída do clube mesmo quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato.

" Confirmo que não irei candidatar a mais um mandato no clube nem farei parte de qualquer elenco que venha a apresentar-se para assumir os destinos do Riba d'Ave. A minha vida profissional não permite mais e para uma pessoa se dedicar de corpo e alma ao clube precisa de tempo, precisa de disponibilidade total. No meu caso nesta altura é impossível".

Quanto a noticias sobre a saída de jogadores José Alves não escondeu e falou abertamente de duas situações, casos de Pedro Nogueira e António Cruz.
" O Riba d'Ave é um clube pequeno que tal como os outros na actual conjuntura sócio-económica vive com muitas dificuldades. Todos sabemos que as dificuldades são muitas. Reconheço que a equipa que está a disputar o nacional não é a que foi idealizada no inicio da época. Perdemos dois jogadores importantes com quem contávamos e que foram para o estrangeiro. Ja que apenas temos de cumprir os jogos até ao fim sempre com enorme entrega e dignidade e para reduzir os custos foi de comum acordo com os jogadores apenas treinarmos duas vezes por semana. Compreendemos os jogadores. No caso do Pedro Nogueira que não joga mais até ao fim da época,  falou com a direcção e de uma forma correcta e lisonjeira aceitamos as suas razões já que referiu que lhe custava muito estar a fazer o sacrifício de se deslocar aos treinos. Em relação ao António Cruz eu como presidente ainda nada sei da sua decisão. Oficialmente ninguém falou comigo sobre a sua pretensão em abandonar o clube. O que sei é pelas redes sociais. Perante o esforço que esta a ser feito para se cumprir este tipo de situações não são favoráveis. Quanto menos estivermos expostos melhor será para o clube , para os jogadores e para a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário