10.21.2019

II Divisão Norte - "Vidreiros" da Marinha Grande ganham em Ponte de Lima



Não tem sido feliz o inicio de campeonato para a AD Limianos que voltou a perder desta vez em casa com o candidato à subida de divisão , o SC Marinhense por 8-2.
Após a derrota na Escola Livre, a AD Limianos tentou somar os primeiros pontos, mas a forte equipa da Marinha Grande, com outros argumentos foi superior na segunda parte, especialmente graças à inspiração de " Nico " Carmona autor de um "poker".

Quanto ao jogo, a primeira parte foi equilibrada com apenas um golo para cada lado.
Marcou primeiro a AD Limianos por José Pedro Carvalho de livre direto, mas David Costa empatou.
O descanso parece ter feito mal aos minhotos que entraram na segunda parte a ver o Marinhense obter três golos nos primeiros dez minutos por " Nico " Carmona (2) e Gonçalo Domingues.
Numa altura em que a AD Limianos tentava reduzir o Marinhense  fez o 5-1 por " Nico " Carmona.
Mas a equipa de Paulo Morais não baixou os braços e conseguiu obter o seu segundo golo por José Pedro Carvalho novamente de livre direto.
Sem nunca deixar de atacar, a AD Limianos arriscou no ataque, expondo a sua defesa, situação que o Marinhense aproveitou para fazer mais três golos por Tomas Korosec, " Nico " Carmona e Miguel Vicente.
Um resultado pesado para a AD Limianos que muito se deve ao inicio feito na segunda parte.
O Marinhense com a sua " armada " sul americana, aproveitou em contra ataque para sentenciar as duvidas em relação ao vencedor do encontro.
Ao fim de duas jornadas, a AD Limianos é ultima classificada sem qualquer pontos. 
No sentido oposto o Marinhense lidera o nacional da segunda divisão, zona norte com seis pontos, em igualdade com a AD Valongo "B" e o CH Carvalhos.
Para a próxima jornada, a AD Limianos joga em casa com o vizinho Famalicense e o Marinhense recebe o HA Cambra.

Foto: Costa Lima.








Sem comentários:

Enviar um comentário