4.21.2021

Valença HC regressou aos trabalhos com jornada dupla prevista.

 


O Valença HC, única formação minhota na segunda divisão, zona norte, retomou os trabalhos na passada segunda feira, para completar o que resta do campeonato, ao qual se juntam ainda, cinco jornadas que tem em atraso.

A primeira partida está marcada para sabado, dia 1 de maio em casa com o HC Mealhada referente à 5ª jornada, seguido no domingo dia 2 de maio também no seu reduto, contra a Escola Livre para a 7ª jornada.

Atualmente os valencianos que apenas realizaram seis encontros, estão na 9ª posição com nove pontos.

A sobrecarga de jogos para que se possa terminar a prova, não tiram a à formação minhota o enorme respeito que a modalidade merece.

" O Valença tem apenas seis jogos realizados. Faltam nos jogar vinte jogos. O nosso objetivo passa claramente por, depois de tantos meses atípicos e de paragem, preparar física e psicologicamente os atletas da melhor forma e fornecer-lhes as ferramentas necessárias para dois meses e meio que serão durissimos. Obviamente, com todos os condicionalismos vividos, é muito difícil alcançar o objetivo a que nos propusemos no início da  época. Mas entraremos em todos os jogos para ganhar, com o objetivo claro de alcançar a parte superior da classificação.

Em relação aos atletas, eles são sem dúvida os principais prejudicados com todos estes meses de paragem e indefinição. No entanto, têm muita vontade de regressar e fazer o que mais gostam, por isso, tal como disse anteriormente, vamos procurar que tenham a melhor preparação possível para encararem com todo o entusiasmo e dedicação o que resta do campeonato. E sobretudo que possam jogar e desfrutar dentro da pista ", referiu o presidente/treinador Miguel Fernandes.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário