11.27.2011

Benfica vence Espinho por 11-5



O Benfica encerrou a jornada seis derrotando em casa a incomoda equipa da AA Espinho por números que só apareceram na parte final do encontro. Ao intervalo registava-se uma igualdade a três bolas. No inicio da parte final o Espinho chegou a estar em vantagem por duas vezes, 3-4 e 4-5.
A partida ficou marcada pelo cartão vermelho mostrado ao jogador do Benfica, Sérgio Silva que foi expulso por palavras após marcar com êxito uma grande penalidade onde a bola entrou e saiu de forma rápida, Foi de tal forma rápida a sua trajectória que o arbitro (Joaquim Carpelho) não viu a bola dentro das redes do Espinho. Perante os protestos do jogador encarnado incrédulo com a decisão acabou por dar ordem de expulsão do jogo.
Esta decisão acabou por fortalecer os encarnados e desorientar os espinhenses que nunca mais foram os mesmos na pista permitindo que o Benfica rapidamente chega-se ao resultado final.
Destaque para os seis golos apontados por Luís Viana (na foto)que assim contribuiu de forma decisiva para o triunfo lisboeta.

confira os golos do jogo e do lance que originou o cartão vermelho a Sergio Silva
http://www.youtube.com/watch?v=gUVQTWBJYnU

Sem comentários:

Enviar um comentário