11.25.2011

I Divisão - OC Barcelos em Almeirim e Juv Viana em Gaia

O OC Barcelos depois do inicio terrível da prova onde nas cinco primeiras jornadas defrontou os quatro primeiros classificados da época passada, entra agora como disse o seu treinador " No nosso campeonato. Vamos a Almeirim jogar para o nosso campeonato."

A deslocação ao Tigres de Almeirim prevê-se algo complicada já que a turma local ainda não perdeu nos jogos disputados diante o seu publico, tendo vencido o HC Braga por 7-5 e empatado a duas bolas com o Candelária e a quatro tentos com o Paço d'Arcos. Na equipa de Almeirim jogam dois conhecidos do Barcelos, Luís Querido que se formou nas escolas barcelenses e Gonçalo Favinha que na época passada ao serviço do Tomar foi uma autentica "fava" maldita ao Oquei nos dois jogos disputados.
Por parte dos minhotos depois do inicio terrível onde conseguiram somar um ponto na deslocação aos Açores ao qual se junta o triunfo na primeira jornada em casa sobre o Gulpilhares, procuram engatar o seu campeonato. Para isso José Fernandes conta com uma melhor inspiração dos seus jogadores no ataque e com a concentração na sua defesa. Espera-se um grande ambiente em Almeirim já que os jogos são presenciados por muito publico. O jogo tem inicio às 18.00 horas será dirigido pelos árbitros Jerónimo Moura (Porto) e Domingos Carvalho (Porto)
Quem estiver interessado poderá acompanhar a partida através da Tv Internet no link mencionado
http://www.livestream.com/hoqueiclubesostigresdealmeirimtv?t=179452




Por parte da Juventude de Viana joga em Gaia frente ao Gulpilhares num jogo onde se espera que a finalização esteja melhor já que nos jogos anteriores os resultado negativos obtidos mostram a fraca produção ofensiva. Alias a equipa de Viana do Castelo é a par do Portosanto uma das formações com menos golos obtidos, apenas oito. Com apenas três pontos conquistados na prova a Juventude de Viana tentará em Gaia fazer um bom resultado, ciente que o Gulpilhares em casa é muito forte onde nos dois jogos disputados somou dois triunfos, 6-2 sobre o Espinho e 7-1 sobre o Portosanto.
Com inicio agendado para as 18.00 a partida será apitado pelos juízes Paulo Santos (Porto) e Porfírio Fernandes (Porto)
Para os interessados o jogo terá transmissão Via Internet nos seguintes links
http://www.livestream.com/tivc_directo
http://www.plurisports.com/directo

Sem comentários:

Enviar um comentário