11.22.2011

OC Barcelos - FC Porto quarta feira 23/11/2011 às 21horas

O pavilhão municipal de Barcelos recebe esta quarta feira às 21.00H um clássico da modalidade. Os minhotos defrontam os actuais campeões nacionais o FC Porto, numa partida que foi adiada devido à participação dos portistas na Liga Europa, no passado sábado onde venceram o Corunha por 7-4.


Verdade que é um clássico da modalidade bem diferentes de outros tempos, onde as duas equipas jogavam para o titulo. A realidade é bem diferente com os barcelenses a procurarem a manutenção e se possível melhorar a classificação obtida na época passada. Quanto ao FC Porto a sua intenção é somar mais três pontos para recuperar a liderança do campeonato que nesta altura pertence à Física de Torres Vedras.
Para o OC Barcelos este jogo marca o fim do chamado inicio complicado onde até ao momento defrontou equipas como Oliveirense, Benfica e Candelária, tendo somado um ponto nos Açores ao qual se junta o triunfo na jornada inaugural da prova sobre o Gulpilhares.
Em relação ao FC Porto quatro jogos com outras tantas vitorias.
É de esperar um bom jogo à semelhança dos realizados na época passada onde os minhotos criaram enormes dificuldades tendo obrigado o Porto a puxar pelas suas individualidades já que venceu no caixa dragão por 6-5 e em Barcelos por 4-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário