12.14.2011

HC Braga sem adversário, Porto Santo sem dinheiro

A oitava jornada fica ou ficará completa esta noite no pavilhão das Goladas em Braga.
Neste momento a única certeza é que o HC Braga estará na pista como acordado para realizar a partida agendada com o Porto Santo.
Contactado o presidente do HC Braga pelo Hóquei Minhoto, este confirmou a presença da equipa, ao qual se juntaram árbitros e policia.


No entanto a equipa insular também não entrará na pista já que anunciou a sua indisponibilidade financeira ( Ver comunicado) para efectuar a deslocação à cidade de Braga para o referido encontro.
São assim duas certezas. A terceira é presença da dupla de arbitragem.

"Falta de plafond do IDRA da Madeira impossibilita viagem do Porto Santo SAD para o jogo frente ao HC Braga.
O Porto Santo SAD não irá comparecer, esta quarta-feira (14/12), no jogo frente ao HC Braga referente à 8ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei patins, “por razões que se prendem com o Orçamento do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira (IDRAM), através da falta de plafond do Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira junto das Agências de Viagens”, como se pode ler no comunicado enviado pela Administração do clube de Porto Santo.
No comunicado enviado por Artur Oliveira – Diretor Desportivo do Porto Santo SAD – o clube madeirense faz saber ainda que a situação “ultrapassa completamente” o âmbito de ação e “todo o esforço” da administração do clube.

Como ira reagir a FPP nesta situação? Será penalizada a equipa do Porto Santo com falta de comparência....o HC Braga vence e soma três pontos... haverá outra data para o jogo se realizar...?
Ja agora se o problema continuar o jogo de Sábado dos madeirenses com o Riba d'Ave no Minho realiza-se? Será adiado também?

Sem comentários:

Enviar um comentário