12.15.2011

Porto Santo em risco de continuar...IDRAM nega resposabilidades

Após a falta de comparência na quarta feira em Braga, a equipa senior do Porto Santo em hoquei em patins corre sérios riscos de não continuar a disputar a modalidade a nao ser que surjam novidades por parte da administração da SAD madeirense.
tudo porque hoje quinta feira na edição do DN, o IDRAM nega responsabilidades no hóquei em patins de Porto Santo.



O Instituto do Desporto da Região, IDRAM, IP-RAM, "declina qualquer responsabilidade por eventuais faltas de comparência Hóquei em Patins do Porto Santo SAD , no campeonato nacional". É desta forma que a tutela reage à notícia do DIÁRIO dando conta que o Portosantense 'prepara' desistência do hóquei.

O IDRAM em nota enviada ao DIÁRIO refere que através da Resolução n.º 1467/2011, de 6 de Outubro, foi aprovada a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o Clube Desportivo Portosantense, Hóquei em Patins do Porto Santo SAD e o IDRAM, IP-RAM, tendo em vista a sua participação no campeonato de hóquei em patins masculino, da 1.º divisão. Contudo, alerta para uma anomalia: a SAD não reúne as condições legalmente exigidas para a celebração do referido contrato-programa, nomeadamente a situação tributária regularizada. Por este facto, "está impedido de receber as verbas a que teria direito, para a presente época desportiva", lê-se no comunicado.

fonte: http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/297760-idram-nega-responsabilidades-no-hoquei-em-patins-do-porto-santo

Sem comentários:

Enviar um comentário