1.22.2012

I Divisão - Riba d'Ave vence Inf. Sagres por 6-3


Em jogo de aflitos, o Riba d'Ave somou uma importante vitória sobre um adversário directo na luta pela manutenção, o Infante Sagres aproximando-se assim face à desistência do Porto Santo dos lugares acima da linha de descida.
Foi o segundo triunfo na prova "dentro" de ringue, situação que permite aos minhotos somarem nesta altura sete pontos e avistarem o Gulpilhares que tem menos um jogo diante do FC Porto na próxima quarta feira.
O triunfo começou aos 12'com o golo do capitão Joel Ferreira na primeira parte. Alias foi o único antes do descanso. na segunda parte o Infante empatou por Tiago Pimenta aos 3'.
Logo a seguir os minhotos voltaram a marcar por Pedro Nogueira de livre directo a castigar cartão azul a Tiago Pimenta.
O minuto treze foi de sorte para a equipa de Horácio Ferreira que marcou dois golos aumentando assim a vantagem com dois golos de Miguel Soares. sem nunca desistir de lutar por um resultado positivo o Infante reduziu para 4-2 no minuto seguinte por Gabriel Dâmaso. Volvidos dois minutos foi a vez de André Alves fazer o 5-2. Com a vantagem de tres golos os minhotos controlaram a bola e o marcador perante um Infante que lutou mas não conseguiu marcar. os visitantes conseguiram ainda fazer o 5-3 mas a resposta de Joel Ferreira fechou o resultado em 6-3.

Ficha técnica
Pavilhão do Parque das Tílias
Árbitros: Rui Lameiras e Vítor Roxo

Riba d'Ave 6
Telmo Fernandes, André Alves (1g), Pedro Salgado, António Cruz e Joel Ferreira (2g)
Jogaram ainda: Miguel Soares (2g), Pedro Sousa, Pedro Nogueira (1g) e Vítor Pimenta
Treinador: Horácio Ferreira

Infantes Sagres 3
Paulo Santos, Nelson Almeida, Gabriel Dâmaso (1g), Jorge Vieira e Tiago Pimenta (2g)
Jogaram ainda: João Gilvaz, Ricardo Carvalho, Ricardo Anastácio e Renato Fonseca
Treinador: António Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário