1.25.2012

I Divisão - Hoje quarta feira há Derby Minhoto em Braga


O Blog Hóquei Minhoto estará em Braga para cobrir o Derby.

Hoje a partir das 21horas no pavilhão das Goladas em Braga há "derby" minhoto com o HC Braga a receber a Juventude de Viana. O jogo só hoje se realiza devido à participação da formação bracarense na Taça Cers em França no passado sábado, serve para acertar a 12ª jornada do nacional de hóquei em patins.
Para este derby as duas equipas minhotas encontram-se separadas na tabela classificativa por seis pontos com o HC Braga a ocupar a décima posição com treze pontos enquanto que a Juventude de Viana esta na décima terceira posição (lugar de descida) com apenas sete pontos.
O HC Braga em sua casa apenas perdeu com o FC Porto por 7-2, tendo empatado com o Benfica a um golo e vencido o Paço d'Arcos por 3-2, o Espinho por 5-4 e o Riba d'Ave por 7-2.
Em relação à Juventude de Viana fora de portas apenas venceu no Infante Sagres por 5-2, tendo perdido 4-1 em Gulpilhares, 11-7 no Porto, 4-0 em Valongo, 5-2 no Benfica e 3-1 em Paço d'Arcos.
Com o objectivo de alcançarem a manutenção o mais rápido possível o jogo é mais importante para os vianenses que se encontra em zona de despromoção. Para o HC Braga a partida pode permitir em caso de vitória aumentar consideravelmente a distancia para a zona de descida.
O jogo será apitado pelos árbitros, João Rodrigues (Minho) e Florindo Cardoso (Minho)
Para alem deste derby minhoto a 12ª jornada fica completa com os jogos FC Porto a receber o Gulpilhares e o Paço d'Arcos a jogar na Luz com o Benfica.

Pode acompanhar em directo o jogo via tv aqui www.tivchd.tv

Sem comentários:

Enviar um comentário