2.22.2012

I Divisão - HC Braga joga hoje quarta feira na Luz com o Benfica

( foto do jogo da 1ª volta realizado em Braga )


Também devido à participação do Benfica e do HC Braga nas competições europeias, Liga Europeia de Clubes e Taça Cers, cumpre-se hoje a partir das 21.30h o jogo entre as duas formações referente à 16ª jornada, a primeira das segunda volta da prova.
Na primeira mão os minhotos impuseram no pavilhão das Goladas um empate a duas bolas. O HC Braga e o FC Porto até ao momento foram as únicas equipas a "roubaram " pontos aos encarnados.
Os minhotos que ocupam uma posição no meio da tabela com dezanove pontos sabem que a pressão do jogo está do lado dos encarnados. Pressão ainda maior porque o líder, o FC Porto venceu ontem em Paço d'Arcos por 7-4.
Perante essa situação os minhotos vão apresentar-se desinibidos e explorar essa ansiedade da equipa de Luís Sénica.
No entanto no pavilhão da Luz o Benfica ainda não perdeu qualquer ponto somando por vitórias todos os jogos já realizados, alguns com resultado bem volumosos, 11-5 ao Espinho, 7-4 ao Candelária, 11-1 ao Riba d'Ave, 13-4 ao ao Gulpilhares, 12-2 ao Paço d'Arcos e 5-2 à Juventude de Viana e aos Tigres de Almeirim.
Quanto aos minhotos fora de casa apenas uma vitória em Infante Sagres por 6-2.
Se na primeira volta roubou pontos a um candidato ao titulo porque não hoje repetir a dose...
O jogo será apitado por Joaquim Carpelho (Setúbal) Rui Lameiras (Setúbal) Jose Nave (Lisboa)e poderá ser visto em directo na Benfica TV

Sem comentários:

Enviar um comentário