2.17.2012

II Divisão - AD Limianos recebe Acad da Feira

O líder do campeonato nacional da segunda divisão nacional, Zona Norte, a AD Limianos joga em casa este sábado recebendo às 18.00h a formação de Santa Maria da Feira que ocupa a 13ª posição, lugar acima da linha de descida com treze pontos.
A equipa minhota a jogar em casa tem assim mais uma excelente oportunidade de somar mais três pontos com vista a manter a posição de comandante da prova. Mesmo que isso não aconteça manterá essa posição já que tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado o Cambra.
No entanto a jogar perante os seus adeptos os minhotos tentaram manter essa distancia ou quem sabe aumentar, porque o Cambra defronta o vizinho, a Escola Livre e
A AD Limianos que tem efectuado uma magnifica campanha onde já não perde desde a segunda jornada e soma até ao momento sete vitória consecutivas. Curiosamente uma das duas únicas derrotas dos minhotos foi precisamente na primeira volta em Santa Maria da feira por 8-6.
Os visitantes que não vencem à onze partidas, fora de casa apenas venceram um jogo em São João da madeira por 9-7, tendo empatado duas vezes em Paço de Rei e no reduto do HC Marco.
Em Ponte de Lima para apitar o jogo estão nomeados Paulo Santos e Porfírio Fernandes do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário