2.20.2012

II Divisão - Famalicense perde na Povoa por 4-2


No início da segunda volta do campeonato nacional da segunda divisão, o FAC deslocou-se à Povoa de Varzim para defrontar o CD Povoa. Inicio da partida prometedor, com o conjunto de Famalicão a comandar a partida e melhor em todos os capítulos do jogo.

Nuno Branco estavam decorridos cinco minutos de jogo deu vantagem ao FAC. Com melhor hóquei, mais posse de bola e mais organizado, o FAC era senhor do jogo e foi com alguma surpresa que o CD Povoa empatou num remate de meia distância. Resposta pronta do conjunto famalicense que a meio desta primeira parte voltou ao comando do marcador num abela emenda junto da baliza, pelo Pedro Lei. Até ao final da primeira parte o Povoa equilibrou o jogo mas a vanatgem do FAC era escassa.

O FAC terminou a primeira parte com oito faltas de equipa e isso condicionou a agressividade do nosso conjunto no segundo tempo. Mais liberdade ao adversário e este aproveitou. Empatou num livre directo e superiorizou-se. A seis minutos do fim da partida os poveiros ganharam vantagem e sentiu-se que estavam por cima no jogo. Já no minuto final, em contra-ataque, o Povoa deu uma expressão ao marcador não merecida pelo conjunto de Diogo Azevedo. Pelo que o FAc fez na primeira parte, a divisão de pontos era mais ajustada.

Na próxima semana, o FAC recebe a AD Sanjoanense no Pavilhão Municipal. O jogo é sábado às 19 horas.

cronica: http://www.famalicenseac.com/noticias19afevereiro12.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário