2.16.2012

III Divisão - Presidente do HC Fão indignado com a repetição do jogo com o Cart


Reina a indignação na direcção do HC Fão depois de se saber que o jogo com o CART vai ser repetido por erro técnico do árbitro da partida.
Recorde-se que a turma fangueira venceu a partida por 5-1, realizada no dia 26 de Novembro em Fão.
Contactado pelo Hóquei Minhoto, Rui Abreu presidente do HC Fão mostrou-se indignado com a decisão.
" Neste processo o mais prejudicado é o HC Fão. Temos já alguma informação para reclamar a decisão. Penso que não houve erro por parte do árbitro. Perante a decisão que julgo precipitada por parte do conselho de disciplina. Só há uma equipa prejudicada em várias situações. Primeiro desportivamente porque ganhou o jogo dentro do ringue de forma clara e agora vai ter de o repetir por culpa de alguém. Segundo financeiramente o HC Fão volta a ter a seu cargo despesas de jogo perante uma decisão onde não é culpado. Quem vai assumir estes encargos de um jogo que a ser repetido, onde o HC Fão não tem culpa nenhuma? Estamos completamente indignados com toda esta situação.Mesmo que tenha acontecido algum erro a nossa equipa vencia por claros 5-1 e perante a situação também ficou sem menos um jogador. da forma como o processo foi conduzido acho que o espírito da lei foi completamente alterado".

CART ganha protesto do jogo HC Fão - CART/Superinertes.
"Consequentemente, pelo que atrás se deixou referido, foi cometido erro de natureza técnica por parte do árbitro, logo, delibera o Conselho Disciplinar da Federação de Patinagem de Portugal julgar procedente do Protesto apresentado pelo CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, ordenando, em consequência, a repetição do jogo."

Sem comentários:

Enviar um comentário