2.26.2012

Iniciados - ADB Campo perde 5-0 com o HC Braga


A primeira jornada do nacional de iniciados colocou em ringue duas equipas do Minho, com a ADB Campo a receber o HC Braga.
O triunfo sorriu à equipa bracarense por cinco golos sem resposta, apesar de replica evidenciada pelo conjunto de Barcelos que merecia a obtenção do golo de honra.
Quanto ao jogo esse começou com o HC Braga a marcar logo aos 2' por André Silva. procurou reagir a equipa da ADB Campo mas quem acabou por marcar foi o HC Braga por Guilherme Ferreira aos 14', fixando o resultado em tempo de intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais vivo e movimentado com o perigo e as oportunidades de golo a surgirem nas duas balizas.
Aos 3' o HC Braga aumentou para 3-0 por Carlos Loureiro na transformação de um livre directo por cartão azul mostrado a Ricardo Maciel. Volvidos dois minutos os bracarenses dilataram o resultado para 4-0 por Gonçalo Pereira, para aos 9' Guilherme Ferreira desperdiçar o quinto golo já que não conseguiu finalizar um livre directo a castigar a décima falta da equipa barcelense.
O 5-0 chegou aos 12' por Tiago Abreu em jogada de contra ataque.
A treze segundos do fim a ADB Campo podia ter feito o seu merecido tento de honra mas Ricardo Maciel não conseguiu superar o guarda redes do HC Braga em jogada a castigar a décima falta de equipa dos bracarenses.
Realce para o bom numero de espectadores presentes em São Salvador do Campo que assim assistiram a este derby minhoto do nacional de iniciados.

Ficha técnica
pavilhão de São Salvador do Campo
Árbitro: Paulo Rainha
Ao intervalo: 0-2

ADB Campo 0
Luís Costa, Elói Martins, Ivo Ventura, Pedro Silva e Ricardo Maciel.
Banco: Gabriel Pinto, Carlos Campos, Rubem Araújo
Treinador: Luís Silva

HC Braga 5
Diogo Costa, Guilherme Ferreira (1g), Duarte Azevedo, Carlos Loureiro (1g) e André Silva (1g)
Banco: João Pereira gr, Tiago Abreu (1g), Gonçalo Pereira (1g), Maria Silva e Eduardo Costa
Treinador: Vítor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário