2.20.2012

Rescaldo do IX Torneio Internacional de Carnaval na categoria de iniciados - Barcelos

A selecção galega conquistou o IX Torneio Internacional de Carnaval na categoria de iniciados, prova que decorreu no pavilhão municipal de Barcelos.
Ao longo dos dois dias, o torneio mostrou a qualidade das quatro equipas situação que originou que na ultima jornada todas as equipas estivessem em condições de ganhar to troféu.
A qualidade das equipas proporcionou bons jogos, segundo a opinião de todos os treinadores.

Da Sel Galega equipa vencedora Carlos Sanchez " Foi um excelente torneio, muito bem organizado e que permitiu à nossa equipa conhecer como se formam jogadores em Portugal. Foram quatro excelentes equipas. Os meus jogadores cumpriram na integra o que lhes pedi. A prioridade é formar e não ganhar".

Por parte da AP Aveiro Filipe Faria a sua equipa superou as expectativas. " Viemos com a disposição de fazer um bom torneio. Penso que conseguimos e se não fosse o jogo menos conseguido contra os Galegos talvez tivéssemos ganho. Mas isso não é o mais importante. Este torneio serviu para prepararmos o Inter regiões. Parabéns à organização".

Quanto a Miguel Camões da AP Porto a prova mostrou que ainda temos muito trabalho pela frente.
" Apesar dos resultados estou muito satisfeito com os meus jogadores. Nas partidas tivemos atitude mas quer na defesa quer no ataque temos de corrigir".


Ja Luís Silva da AP Minho o facto de não ter ganho nenhum jogo não o deixa preocupado: " Estes torneio são bons exactamente para podermos corrigir certas situações. estava preocupado se os atletas não mostrassem vontade. Isso nao aconteceu. Tiveram vontade e atitude".




RESULTADOS
1ª jornada
AP Aveiro 1 Sel Galega 6
AO Porto 3 AP Minho2

2ª Jornada
AP Minho 2 AP Aveiro 2
AP Porto 3 Sel Galega 3

3ª jornada
AP Porto 1 AP Aveiro 4
AP Minho 2 Sel Galega 4



Classificação final
1ª Sel Galega 7p
2º AP Aveiro 4p
3º AP Porto 4p
4º AP Minho 1p

Sem comentários:

Enviar um comentário