3.12.2012

III Divisão - HC Fão vence por 6-4 o Estrela Vigorosa


A equipa fangueira entrou algo "presa" na sua movimentação e começou cedo a perder, tendo o empate sido do homem que saíra do banco (José Valente). João Truta, exímio na marcações das penalidades, apontou a primeira das 3 e voltou a adinatar a equipa portuense, que ía surpreendendo a turma de Hugo Nora. Mas 2 belos golos de Pedro Mata e sobre tudo o de Nuno Costa, deu a volta ao marcador definitivamente e fez o resultado de 3-2 ao intervalo, com um golo que mostra a sua genialidade.
Grande "stickada" de José Valente deu maior tranquilidade com o 4-2, mas uma grande penalidade convertida por João Truta, volta a manter a expectativa. Nova entrada feliz, pois Rui Ribeiro que saíra do banco faz o 5-3 após um magisral passe de Pedro Mata. João Truta na 10ª falta não falha e ganha mais uma vez o duelo a Adolfo Pereira e faz o 5-4. Só que Nuno Costa a 2 minutos do final setencia a partida, não sem que antes Zé Carlos evite alguns dissabores, já que entra para defender uma grande penalidade e noutra grande defesa evita que os últimos segundos fossem de grande ansiedade.

Declarações de Hugo Nora treinador do HC Fão
" A equipa entrou algo nervosa, num jogo de dificuldade menor que os dois anteriores em que perdemos um e empatamos o outro. Demos muito espaços ao adversário e complicamos a vitória suada, em que a união foi a nossa principal arma. Entramos numa fase complicada em que o clube lhe viu subtraído 6 pontos e a equipa estava um pouco abalada, mas parece que a moral está a levantar-se e vamos pensando jogo a jogo, lutando pelos objetivos do clube e pensando essencialmente já na próxima época. Pelo que tenho visto dos adversários, como o Sobreira, que é o principal candidato á subida e nos venceu por 3-2 num jogo que fomos muito prejudicados, poderíamos estar a lutar pelos primeiros lugares, mas isso é muito subjetivo e houve várias condicionantes pelo caminho. Mas, pela equipa que temos, as condições e estabilidade do clube, acho que o HC Fão pode muito bem ser um clube para a 2ª Divisão."

Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, 10 março 2012
Árbitro: José La Salete (AP Aveiro)
Ao intervalo: 3-2
Golos: Luís Fernandes, José Valente (2), João Truta (3 -2 gp e 1 livre direto) Nuno Costa (2), Pedro Mata e Rui Ribeiro

HC Fão 6
Adolfo; Joni (c), Pedro Mata, Nuno Costa e Paulo Carreira. Zé Carlos, José Valente, Rui Martins, Rui Ribeiro e Nuno Carreira.
Treinador: Hugo Nora
Est. Vigorosa 4
Pedro Oliveira; Luís Fernandes, João Truta, Rui Santos e Bruno Cardoso (c). Ricardo Magalhães, Bruno Truta, Vasco, André e Paulo Pinto.
Treinador: Alexandre Fernandes

Texto http://www.hoqueiclubedefao.com/noticias.html

Sem comentários:

Enviar um comentário