3.18.2012

Taça de Portugal - Famalicense eliminado pela Escola Livre por 6-2


O Famalicense AC foi a Oliveira de Azeméis, defrontar a Escola Livre, em encontro referente à segunda eliminatória da taça de Portugal e foi afastado da competição.

Os locais, com um pavilhão tradicionalmente muito dificil (recordamos que na época passada foram imbatíveis neste espaço), mereceram o triunfo pelo que jogaram durante os cinquenta minutos de jogo mas o FAC até entrou bem. Jonathan foi o primeiro a marcar e colocou o FAC a vencer a eliminatória. A Escola Livre empatou e a sete minutos do intervalo, o jogo estava empatado a uma bola. Este final de primeiro tempo foi decisivo para o desfecho da partida, conseguindo os locais, aproveitar todas as oportunidades que produziram e num ápice, o resultado estava em 5-1 com a chegada do descanso.
Na segunda parte, o brio e empenho da nossa equipa ainda conseguiu reduzir com um golo de Pinheiro, mas a eliminatória estava resolvida. No final, 6-2 para a equipa de Oliveira de Azeméis e o FAC afastado da taça de Portugal.
Depois desta pausa no campeonato, para a semana volta a competição principal da temporada. Viajem muito difícil ao terreno do actual segundo classificado, o HA Cambra, grande candidato á subida de escalão. O encontro joga-se no sábado às 18 horas em Vale de Cambra.

fonte: http://www.famalicenseac.com/noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário