4.23.2012

Juniores - AD Valongo e HC Braga garantem passagem à próxima fase



AD Valongo e HC Braga garantem passagem à próxima fase

Ao fim da sétima jornada a AD Valongo e o HC Braga confirmaram a passagem à próxima fase do nacional de juniores Zona Norte A e vão medir forças para já com o FC Porto vencedor da Zona Norte B. Resta esperar pelo outro adversário que sairá da dupla Gulpilhares e Sp Tomar.
Desde muito cedo que verificou que seriam estas duas equipas a garantir a presença no apuramento para a final four da categoria.
Da sétima jornada ficam as vitórias do HC Braga por 7-1 na Povoa, da AD Valongo em casa por 7-5 diante a Juventude de Viana e do triunfo do OC Barcelos em casa por 7-2 sobre a equipa do Lavra.
Perante estes resultados a AD Valongo lidera com 21p, seguido do HC Braga com 18p. Na terceira posição está o OC Barcelos com 9p, Juv de Viana e Lavra com 6p e na ultima posição o Povoa com apenas 3p.
Na próxima ronda que começa sexta-feira o OC Barcelos joga em Viana do Castelo enquanto que no Domingo o HC Braga joga em Lavra e o Povoa recebe o Valongo.
Olhando para a classificação o jogo da ultima jornada decidirá que termina na primeira posição com o HC Braga a receber o Valongo. Na primeira volta os valonguenses venceram os bracarenses por 9-5.

Sem comentários:

Enviar um comentário