5.17.2012

HC Braga garante manutenção. Vitoria por 10-5 sobre o Infante Sagres




Frente ao ultimo classificado, a formação do Infante Sagres,  o HC Braga venceu o e garantiu matematicamente a manutenção na próxima época na primeira divisão nacional. O empate basta para que os minhotos garantissem mais uma época no escalão maior da modalidade.
Os minhotos ao intervalo já venciam por com o triunfo a ser construído desde muito cedo com golos de Hélder Nunes, Luís Filipe e Henrique Magalhães à passagem dos dez minutos. O Infante Sagres reagiu por Tiago Pimenta mas os minhotos voltaram a marcar por Jorge Faria Rato.
Na segunda parte o domínio da equipa de Braga continuou atingindo o desfecho final em 10-5, com tentos dois cada de Jorge Faria Rato, André Torres e Hélder Nunes. Os visitantes responderam ao resultado com dois golos de Gabriel Dâmaso e um de Tiago Pimenta e Alexandre Silva.
Com esta vitória os minhotos obtiveram a manutenção a três jornadas do final da prova.
O HC Braga soma agora trinta e três pontos enquanto que o condenado à descida o ultimo classificado, a formação do Infante Sagres manteve os seus sete pontos obtidos no campeonato.
Na próxima jornada o HC Braga joga em Viana do Castelo frente à Juventude local. Antes já este sábado deslocação a Lisboa, para defrontar o Benfica para a Taça de Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário