5.25.2012

I Divisão - "Derby Minhoto" Juv Viana recebe HC Braga

                                 ( foto do jogo da 1ª volta - HC Braga 2 Juv Viana 0)


Ui que derby se espera em Viana do Castelo.
Olhos no ringue de Monserrate e ouvidos atentos em Espinho. Atentos estará também o Paço d'Arcos apesar de não jogar. Vai ser assim  o derby minhoto onde a Juventude de Viana recebe o vizinho e tranquilo HC Braga.
Para continuar a lutar pela manutenção a formação vianense tem que vencer para se aproximar da equipa da linha de Cascais, o Paço d'Arcos.
Em relação ao HC Braga o jogo tem como objectivo somar pontos para subir um pouco na tabela classificativa, ou seja tentar aproximar-se do sexto lugar.
Neste momento são quatro os pontos de diferença que a equipa de Viana do Castelo (21) tem em relação à turma de Paulo Garrido (25). Os sulistas já jogaram e perderam com o Benfica. Por isso um triunfo dos vianenses seria favorável para depois decidir tudo nos jogos em Riba d'Ave e em casa com o OC Barcelos.
Mas derby é sempre um derby e para não descer a turma de Viana do castelo terá de superar os seus vizinhos caso o Paço d'Arcos não consiga vencer um dos três jogos
Quando restam apenas quatro jornadas para o fim a Juventude apenas joga três e face à desistência do Portosanto "descansa" na ultima jornada. No entanto na ronda final o Espinho joga em Paço d'Arcos.
Para este emocionante jogo foram nomeados Joaquim Carpelho e Paulo Romão

Sem comentários:

Enviar um comentário