A equipa do HC Braga deslocou-se a Espinho e dividiu o resultado em partida da 25ª jornada do nacional. Para alem da igualdade os minhotos praticamente garantiram a manutenção da primeira divisão nacional.
Só mesmo matematicamente é que ainda nao está definida a sua posição, mas muito dificilmente isso não acontecerá .
Com cinco jogos para disputar os bracarenses tem doze pontos de avanço sobre o primeiro clube abaixo da linha de despromoção a Juventude de Viana. No entanto os vianenses até ao final da prova apenas vão cumprir quatro jogos, sendo um deles exatamente com o HC Braga com quem perderam na primeira volta por 2-0.
Quanto ao jogo na Costa Verde os minhotos entraram melhor e marcaram primeiro tendo chegado ao intervalo a vencer pela margem minima.
Na segunda parte foram os bracarenses a aumentar para 2-0. A equipa do Espinho que luta pela manutenção regiu e reduziu para 1-2.
Voltou o HC Braga a marcar mas até ao fim permitiu que os locais empatassem o jogo a três bolas.
Os golos foram apontados por parte do Espinho por André Pinto dois e Frederico Saraiva um. Em relação ao HC Braga marcaram Vítor Oliveira, Rafael Costa e Henrique Magalhães.
Recorde-se que o HC Braga não utilizou Helder Nunes que se encontra lesionado no nariz.
Uma igualdade que serve para as intenções dos minhotos enquanto que ao Espinho um ponto ajudou a aumentar para quatro a diferença para a Juventude de Viana na luta pela permanência.
Ficha técnica
Pavilhão da AA Espinho
Árbitros: Rui Torres do Minho e José Pinto do Porto
Ao intervalo : 0-1
AA Espinho 3
Angelo Girão, Eduardo Brás, André Pinto (2g), João Pinto, Frederico Saraiva (1g) e Miguel Sousa
Treinador: Carlos Realista
HC Braga 3
Guilherme Silva, Luís Filipe, Nuno Teixeira, Henrique Magalhães(1g), Vitor Oliveira (1g) e Rafafel Costa (1g)
Treinador: Vitor Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário